Sementes Costa Beber conquista mais um selo de excelência através do TSI


Com a preocupação de levar sempre mais qualidade aos campos, a Sementes Costa Beber busca constantemente melhorar os seus processos para entregar uma semente que proporcione mais produtividade e rentabilidade.



A empresa oferece soluções para garantir mais eficiência, qualidade, controle e comodidade no plantio das sementes, como o TSI (Tratamento de Sementes Industrial), um diferencial que se destaca cada vez mais no mercado. A qualidade do tratamento industrial de sementes é um fator determinante para que o produtor atinja produtividades ainda maiores. O TSI da Sementes Costa Beber é realizado com todo zelo e qualidade, e a prova disso está na conquista de mais um reconhecimento que a atesta a sua excelência. Há poucos dias a empresa recebeu o selo SEED SOLUTIONS da BASF, que certifica a sementeira que cumpre requisitos importantes, que validam e demonstram a qualidade do trabalho realizado e a responsabilidade que a empresa possui com o produtor rural e o meio ambiente. Esse selo comprova e certifica que o TSI da Sementes Costa Beber  está em conformidade com processos estabelecidos em 5 testes:
Físico: Emissão de Poeira, Fluidez e Plantabilidade;
Químico: HPLC, que avalia a quantidade mínima exigida de ingrediente ativo aplicado;
Análise Visual: analisa a qualidade e uniformidade do recobrimento da semente tratada.

Para a Sementes Costa Beber, o SEED SOLUTIONS vem para somar e demonstrar o trabalho sério e responsável que é realizado pela equipe do tratamento de sementes industrial da empresa,  proporcionando mais confiança ao produtor, que saberá que adquiriu uma semente mais completa, com benefícios que vão desde a proteção de pragas e doença, somado a qualidade fisiológica da semente que pode se estabelecer de forma mais eficiente na lavoura, contribuindo em ganhos de produtividade.

Por: Agência Certa - Via Sementes Costa Beber 
Nenhum registro encontrado.